1. UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO
1.1 – O cliente compromete-se a utilizar o presente serviço cumprindo as leis e regulamentos em vigor que ao mesmo sejam aplicáveis, bem como os Termos e Condições aqui enunciados;
1.2 – O Clube do Queijo pode, a todo o tempo, alterar, no todo ou em parte, os Termos e Condições aqui expostos;
1.3 – O cliente não pode alterar o conteúdo do Serviço ou enviar mensagens que contenham vírus ou possam provocar quaisquer outros danos;
1.4 – Os clientes do Clube do Queijo são considerados consumidores finais, de acordo com a legislação fiscal e tributária vigente;
1.5 O processo de venda encontra-se sujeito ao cumprimento das normas definidas pelo Código de Defesa do Consumidor e lei ordinária que a complemente.
2. PRODUTOS NA SITE
2.1 – Poderão ser adquiridos no site, os produtos/assinaturas devidamente identificados nos catálogos respectivos;
2.2 – A não disponibilização na loja online de algum produto não significa que o mesmo se encontre esgotado no Clube do Queijo, podendo estar disponível através de outro canal de distribuição da empresa.
3. PREÇOS
3.1 – Os preços apresentados no site incluem todos os impostos em vigor no momento da sua aquisição;
3.2 – O preço dos produtos, o valor de taxas e impostos e o custo com frete, quando existirem, são todos devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra.
4. ENCOMENDA
4.1 – A encomenda de algum produto, escolhido entre os existentes no catálogo de produtos é feita mediante a sua colocação no carrinho de compras;
4.2 – Para alguns produtos, devidamente identificados na loja online, a aquisição poderá ser limitada a um determinado número de exemplares;
4.3 – O cliente poderá cancelar a encomenda fazendo uso de qualquer plataforma de contato com o Clube do Queijo em sua loja virtual.
5. POLÍTICA DE PAGAMENTO
5.1 – No clube de queijo, será cobrado mensalmente o valor da assinatura no cartão de crédito cadastrado, até que o associado opte por suspender um mês ou mesmo cancelar a assinatura. Ambas as opções são facilmente encontradas em "minha conta" no nosso website;
5.2 – Assinaturas efetuadas até o dia 10 de cada mês serão incluídas no mês corrente. Assinaturas efetuadas a partir do dia 11 de cada mês serão processadas no mês subsequente.
6. POLÍTICA DE ENTREGA
6.1 – As entregas do Clube do Queijo são realizadas através de motoboy ou correios de acordo com o endereço solicitado. Todos nossos kits são enviados em embalagens adequadas para melhor acomodar os queijos, oferecendo maior segurança para os mesmos. Cada caixa é lacrada com um adesivo do Clube do Queijo para garantir a integridade do conteúdo entregue;
6.2 – Serão feitas até 2 tentativas de entrega. Antes da segunda, nossos analistas de atendimento entrarão em contato para informar da segunda tentativa. Após a segunda tentativa de entrega, deixaremos o respectivo kit em nosso escritório para retirada, no Rio de Janeiro.
7. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
7.1 – Com base no Código de Defesa do Consumidor segue os motivos que podem ocasionar a Troca ou Devolução do seu pedido:
• Embalagem aberta ou avariada - Caso haja indicação de avaria na embalagem, orientamos que o cliente recuse o recebimento do produto.
• Produto avariado – Caso seja constatado avaria no produto após a abertura da caixa, solicitamos entrar em contato com a nossa central de atendimento, respeitando o prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto mediante envio de fotos para análise.
• Desistência ou arrependimento - O prazo para desistência da compra é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento e em todos os casos de desistência, o frete de envio do produto ao Clube do Queijo é de responsabilidade do cliente.
8. REGISTO NO SITE
8.1 – O registo individual no site é efetuado de maneira obrigatória e sigilosa;
8.2 – Este registo permite um processo de compra mais fácil, com a gravação dos dados de identificação do cliente, permitindo um imediato reconhecimento do mesmo, sem necessidade de nova digitação de dados pessoais e/ou endereços;
8.3 – O Cliente pode atualizar os seus dados pessoais online sempre que efetuar uma compra online;
8.4 – O acesso é restrito a cada cliente e garantido pela utilização de um login e de uma senha, definida pelo próprio cliente.
9. POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
9.1 – É de extrema importância e prioridade do Clube do Queijo assegurar a privacidade e segurança de todas as informações dos associados durante o processo de navegação e compra através do site;
9.2 – Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança. Os dados são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com o prazo de entrega;
9.3 – Os números de cartão de crédito informados nos formulários de pagamento, em ambiente seguro, são gerenciados pelas operadoras de cartões de crédito e, em nenhum momento, são armazenados em nossas bases de dados.
10. LEI APLICÁVEL E FORO COMPETENTE
10.1 – A este acordo é aplicável a lei brasileira sem exceção;
10.2 – Para a resolução dos litígios emergentes deste contrato, é competente o foro do Rio de Janeiro, com expressa renúncia a qualquer outro.